BANDA KAIRÓS.

   



A Banda Kairós é uma Banda católica que leva a palavra de Deus através da Música e com o batismo no Espirito Santo.


  Palco Mp3: http://bandakairos.comunidadekairos.net/
 Facebook :  Facebook Banda Kairós


Biografia

Banda Kairós - Tempo de Graça

Fundada em 17 de Janeiro de 2006




- MUSICOS -

Bateria : Miguel Luiz 
Teclado : Rodrigo  
Guitarra : Saulo Nascimento
Contra-Baixo : Romulo ( Velho do Baixo ) ( Back Vocal )
Vocal : Jorge Kairós ( Fundador ) e Pádua Jr 


 



 Descrição

Ao receber o chamado de Deus para fundar uma nova Obra, portadora de um novo Carisma, para socorrer uma necessidade na Igreja e no mundo, depois de relutar muito, e fugir do chamado, Jorge responde seu fiat (seu faça-se) e mesmo sem entender nada de fundação e de nova comunidade, ele se mostra dócil e disponível a vontade de Deus. A ousadia, a disposição e a coragem de Jorge encantam os olhos do Criador que começa a conduzí-lo em todos os caminhos para que a Obra viesse a ser fundada.

A primeira reunião acontece em 2003, em uma garagem, onde anteriormente, ficava uma das lojas de material esportivo de Jorge. Foi na cidade de Santa Maria do Cambucá, e lá estavam 25 pessoas, a maioria do grupo de oração Kairós. Jorge partilha o chamado que recebeu de Deus, e fala pela primeira vez da Comunidade Kairós.

A partir daí comece uma grande batalha que Jorge vai chamar futuramente de “luta para salvar a vida do menino” referindo-se a luta para salvar a vida do Carisma, que estava sofrendo suas primeiras ameaças. 
 
O diabo fez de tudo para tentar impedir a fundação da Kairós. Pois, ele bem sabia, que esta Obra iria arrancar muitas pessoas de suas mãos e levá-los a Deus. As pessoas em volta de Jorge começaram a duvidar da Obra, a não acreditar. Desde a família, até o padre da paróquia. Todos achavam uma loucura, e nenhum conseguia enxerguer o plano de Deus. Jorge vai dizer futuramente que ficou sozinho, sentiu na pele a solidão e a angústia, precisou fugir para salvar a vida do Carisma, precisou renunciar a todos para não permitir a morte do sonho de Deus. A recompensa viria.

Saindo da Diocese de Nazaré, Jorge chega na diocese de Caruaru, onde encontra Dom Bernardino Marchió, atual bispo e coordenador das novas comunidades do Regional Nordeste II. Jorge fala da Comunidade Kairós ao Dom Dino, fala do Carisma e da missão com os alcoólatras, abre o coração e fala de onde veio e de tudo que passou.Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila do Socorro;

A verdade e a transparência do nosso fundador mais uma vez abre os caminhos, e abençoado pelo bispo de Caruaru, Jorge funda a Comunidade Católica Kairós em Vila do socorro, uma pequena Vila pertecente a cidade de Taquaritinga do Norte PE, pouco conhecida, um lugar que até então não tinha nada de novo e nem de atraente, mais, escolhido por Deus, passa a sediar uma Grande Obra, que nascera para impactar o mundo. E no dia 17 de janeiro de 2006, Jorge Gomes, junto com um casal e 10 jovens, três homens e sete mullheres, entram na casa mãe da Comunidade Kairós.

Simplesmente com o desejo de servir e doar suas vidas totalmente a Deus, esses jovens iniciaram a Comunidade Católica Kairós. Os primeiros anos da fundação foram muito difíceis, os primeiros que foram morar, ao lado de Jorge, tiveram que desbravar uma mata virgem, acreditar no novo que ainda não se via, arriscar-se para que a Obra de Deus acontecesse. O terreno onde tudo começou foi comprado ainda em dezembro de 2005, e lá só existia uma casinha verde, um curral eum matagal.

Por uma iniciativa do Espírito Santo, a vida dos primeiros membros da Obra Kairós foram se cruzando. Cada um trazendo em si uma história, uma realidade, uma luta a ser vencida, e em ambos, um desejo ardente de entregar a vida a Jesus Cristo. Nenhum chegou pronto, nenhum foi chamado da sua casa porque era o melhor, ou o mais bonzinho, mais, porque Deus viu a abertura de coração, a disponibilidade, e a vontade de construir aquilo que o Senhor pedia.





Interesses da Banda
Transmitir a Palavra de DEUS , em forma de Música , com o Batismo do Espírito Santo .