4 de maio de 2015

Domingo de Pentecostes na Comunidade Kairós - 24 de Maio






No dia 24 de maio a Comunidade Católica Kairós promove em sua sede, em Vila do Socorro – Taquaritinga do Norte (PE), o “Domingo de Pentecostes” com o tema: “ Se perdoarem os pecados de alguém, estarão perdoados; se não os perdoarem, não estarão perdoados".  O evento faz parte do calendário litúrgico da Igreja, pois, cinquenta dias após a Solenidade da Páscoa, é celebrada a Festa de Pentecostes.


O encontro vai contar com pregações sobre a importância do batismo no Espírito Santo, porque precisamos ser constantemente ungidos e conduzidos pelo Paráclito para que não nos desviemos do caminho da paz, da justiça e do bem. 


“O Espírito Santo torna nosso coração humilde. Ter humildade é submeter-se a Ele, mesmo diante de tudo de mau que pode nos acontecer”.


A Sagrada Escritura nos revela que, durante a tradicional Festa de Pentecostes, as pessoas ouviram um barulho vindo do céu e um vento que encheu aquele lugar e todos os presentes com o Espírito Santo de Deus. 


“Depois de Pentecostes o primeiro fruto foi o amor; o segundo a alegria, e depois a paz. Que o Espírito de Deus sopre sobre nós e que fiquemos cheios do Espírito Santo! Deus sempre respeita a nossa liberdade, escolhemos se queremos ou não ficar cheios do Espírito, isso só depende de mim e de você”.


Abra-se à graça do batismo no Espírito Santo para que sua fé seja fortalecida e sua vida renovada e animada pelos dons d’Ele.


Comunidade Católica Kairós - A sede da Comunidade Kairós em Vila do Socorro – Taquaritinga do Norte (PE), empenha-se em acolher com carinho e amor todos os visitantes com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com nosso Deus.



Para informações entre em contato :

(81) 9960-5769

(81) 9319-8468



Esperamos por você!



0 comentários: