4 de maio de 2015

Aprofundamento para mulheres na Comunidade Kairós - 17 de Maio



        Mulheres segundo o coração de Deus



Em homenagem as mulheres no mês mariano, a sede da Comunidade Kairós, em Vila do Socorro – Taquaritinga do Norte (PE), preparou um aprofundamento especial para as mulheres no dia 17 de maio, com momentos de oração, adoração a Jesus Sacramentado, pregações, e a celebração da Santa Missa.

O tema que vai guiar o encontro será: “Mulher segundo o coração de Deus”. Para ser esta mulher segundo o coração de Deus é preciso ter fé e rezar.

“O coração de Deus é manso, humilde, amoroso e terno. Então, nosso coração também deve ser assim e estar sempre nas mãos do Senhor. Quando lhe der vontade de ser rude, de ser grossa, de ‘chutar o pau da barraca’, acalme-se e espere. Se você estiver com o coração nas mãos do Pai, as pessoas vão dizer: ‘Ela é uma mulher segundo o coração de Deus’.

Comunidade Católica Kairós - A sede da Comunidade Kairós, em Vila do Socorro – Taquaritinga do Norte (PE), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações entre em contato :
(81)9960-5769
(81)9319-8468


Esperamos por você!
 



 


   



0 comentários: