• Oração das mães

    Confira a Matéria

  • Francisco em Vigília para enxugar as lágrimas dos que sofrem

    Confira a Matéria

  • Todas as Gerações me Proclamarão Bem-Aventurada

    Confira a Matéria

30 de novembro de 2011

SHOW NA KAIRÓS NESTE SÁBADO DIA 03 DE DEZEMBRO COM TONY ALLYSON




CANTOR CATÓLICO, da comunidade de aliança GERAÇÃO MILAGRES, ministra em encontros, eventos e shows. Ministra também cura e libertação juntamente com uma equipe. Pregador do evangelho, mas em tudo isso apenas servo de Deus, tem atendido o chamado do Senhor com seu segundo CD que já esta nas lojas com o título PODEROSO DEUS. 

25 de novembro de 2011

AGUARDEM EM DEZEMBRO 1000 GRAUS DE FOGO DIAS 16,17 E 18 DE DEZEMBRO NA COMUNIDADE CATÓLICA KAIRÓS

organize caravana de sua cidade, entre em contato conosco,faça sua inscrição
(81) 9960-5769
(81) 9960-5770.

CONFIRA MELHORES MOMENTOS NA COMUNIDADE CATÓLICA KAIROS.


 A Comunidade Católica é uma alegria total em Cristo Jesus,é o Espírito Santo de Deus que aviva a Fé de todos que vão aquele lugar, em dezembro teremos os 1000 Graus de fogo,dias 16,17 e 18 de Dezembro.

22 de novembro de 2011

TERCEIRO ENCONTRÃO E CAMINHADA JOVEM EM AMARAJI-PERNAMBUCO


     A Paróquia de São José em conjunto com Pe Adriano Tenório, Jovens em Ação e a comunidade Católica Kairós, realizam o 3º Encontrão e Caminhada Jovem. Nos dias 25 e 26 de Novembro terá o Circo Kairós e o Festival de Música e no dia 27 ás 8h da manhã acontecerá o Encontrão Jovem no Gouveião e ás 19h a Caminhada com trio e o cantor Neto Monteiro.

O louvor e a pregação ficam por conta de Jorge e Comunidade Kairós e a missa e adoração com Pe Adriano.

21 de novembro de 2011

SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE,PREGAÇÃO DE JORGE KAIRÓS.

PREGAÇÃO JORGE KAIRÓS   EM SAO JOSÉ DA COROA GRANDE-PERNAMBUCO
São José da Coroa Grande,Localizada na Zona da Mata Sul, a 123 km do Recife, tem no turismo sua principal atividade econômica.A comunidade  Católica Kairós esteve nessa cidade na IGREJA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO no dia 10 de novenbro de 2011.Foi uma pregação para as famílias que alí se ncontravam.
                                              Jorge e sua família,Sabrina e esposa Lala.
Eu e minha casa serviremos ao Senhor,Jorge teve fé,acreditou e confiou que toda sua família iría morar com ele na Comunidade Kairós, foram anos de muita luta,sua família,esposa e filhos moravam em Santa Maria do Cambucá-PE, ele tinha entregado sua vida para cuidar de alcoolotras,deixou sua terra, e foi cuidar de alcoolotras,numa comunidade, anos se passaram, ele rezou muito por sua família, foi em janeiro de 2010, que veio sua esposa morar na comunidade, depois recentemente sua filha, atualmente toda família mora na Kairós e vivem felizes.
                                                              Pregação de Jorge.
                                                        Famílias reunidas

20 de novembro de 2011

VII VINDE VEDE SURUBIM COMO É BOM.BANDA KAIRÓS ARRASTA MULTIDÃO.


Igreja Católica Comemora o Vinde Vede.
    Desde quarta-feira (16) a Igreja Católica realizou  na cidade de Surubim o VII Vinde e Vede. O evento religioso aconteceu durante a Santa Missa Campal às 16: hs ao lado da Escola Maria Cecília,evento Católico organizado pelas paróquias de São José e São Sebastião.Muitas pessoas estiveram presente aquela Missa,povo de muita fé, Surubim nesse final de semana tornou-se a cidade capital da Fé.O blog sou um kairos acompanhou esse momento,pessoas sedentas por Jesus,famílias reunidas e louvando a Deus.Muito importante a Santa Missa, momento que estamos na presença do Senhor, vimos pessoas se voltarem para Jesus, voltarem a Santa Missa.
Acompanhe alguns flashes:
A missa teve  a   participação dos padres André e  padre Pedré e o Diácono Didi grandes padres que Deus colocou nessa cidade,homens de fé e carisma.
                                               Padre André homem de Deus.
                                             
        BANDA KAIRÓS ARRASTA MULTIDÃO. 
                                                   Jesus no comando desse evento,jovens de fé.
                                              Esse ano o Vinde Vede lotou mais uma vez.
                                                                     Povo de fé.
Padre André,que carisma.

Jorge cheio da unção do Espírito Santo.O ponto alto do show da banda Kairós foi o momento de oração,Deus começou a falar através de Jorge que muitas vezes a droga está devastando a juventude, os governantes não sabem como resolver esse problema, famílias sendo destruídas, filhos que choram, pais que sofrem com as drogas.uma das orientações que mais nos chamou atenção para esse momento, foi o alerta para que nós cristãos não promovesse festas que nos leva ao alcoolismo, prostituição e das drogas.

CONHEÇA A BANDA KAIROS
Zimar carisma Kairos,violão.
Saulo,guitarra
Paula,Andrréia e Gil.
  Léo Kairós-percussão.
 Jorge Kairós.
Festa Católica sem alcool e sem drogas.

Vélho do baixo,
Olha os Kairós.
Gilva\n nos teclados.
Jovens animados.
Banda Kairós.

17 de novembro de 2011

VAMOS AO VINDE VEDE SURUBIM, VAMOS INVADIR A AVENIDA, TRIO E BANDA KAIRÓS, É DOMINGO DIA 20 DE NOVEMBRO.

As paróquias São José e São Sebastião de Surubim apresenta o Vinde Vede Surubim-PE, uma das maiores festas Católica da região, os padres Antonio Lucena,Padre André e Padre Pedro e demais padres da paróquia,convidam todos os cristãos.Todos estão convidados para mais uma edição do vinde vede,festa Católica que reúne milhares de jovens, adultos e crianças para festejar juntos a festa de Jesus, vamos  festejar o Grande Rei..No domingo termos a apresentação da Banda Kairós e trio na avenida.O vinde Vede iniciou dia 16 ontem e vai até domingo dia 20.


                              
                                   Igreja Católica realiza VII Vinde Vede em Surubim

Desde quarta-feira (16) a Igreja Católica está realizando na cidade de Surubim o VII Vinde e Vede. O evento religioso acontece durante os dias 16 e 20 de novembro.
Confira a programação do VII Vinde e Vede:
   
>> quinta-feira (17) - das 7h às 19h: Adoração Eucarística na Matriz de São José e celebração da Missa da Graça;

>> sexta-feira (18) - a partir das 19h: Via Sacra na Matriz de São José;

>> sábado (19) - a partir das 19h: Celebração Eucarística na Matriz de São Sebastião; logo após Caminhada Luminosa até a Matriz de São José com trio elétrico e Banda Apocalipse;

>> domingo (20) - 7h30: Passeio Ciclístico saindo do Colégio Marista Pio XII até a Prefeitura Municipal de Surubim, percorrendo as principais ruas da cidade; 16h: Celebração Eucarística em frente à Escola Maria Cecília; em seguida caminhada pela avenida principal de Surubim com trios elétricos e bandas Kairos e Divina Luz;

Na última quarta-feira (16) houve uma palestra na Matriz de São José cujo tema foi "Fraternidade e Vida no Planeta". O VII Vinde e Vede é uma realização das Paróquias de São Sebastião e São José.

15 de novembro de 2011

EVANGELIZAÇÃO EM AROEIRAS NA PARAÍBA, SOU UM KAIRÓS.

Feriado 15 de novembro, nos reunimos com irmãos em Cristo Jesus para evangelizar,irmãos pela fé, Kairós em Aroeiras-PB, essa missão é uma missão com o objetivo de levar o amor de Deus para as pessoas, resgatar almas para Jesus, fomos de encontro com pessoas com diversos tipos deproblemas, abraçamos e levamos a palavra de Deus, conheceis a verdade e a verdade vos libertará,  o amor de Jesus muito grande tocando no coração das pessoas, fomos na periferia,lugares em que as pessoas sofrem com a discriminação, esquecidos por muitos, mas não esquecidos por Deus.Agradecemos a Deus por cada pessoa que Ele nos mostrou, ser Kairós é levar o amor de Deus para as pessoas, ajudar aqueles que precisam,ajudar o próximo, sentimos Jesus restituir a paz familiar, Jesus passando com seu amor e unindo as famílias, resgatando a paz e a união entre todos.
                                                     Jesus no meio de nós.
                                                            Famílias reunida
                       Fé, o fundamento, Hebreus 11.

VAI SER UM SUPER SHOW, NÃO PERCA,DIA 03 DE DEZEMBRO,ANOTA ESSA DATA.
DIAS 16,17 E 18 NA KAIRÓS, VAI SER FOGO.

13 de novembro de 2011

TESTEMUNHO DE ADMILSON SILVA DE SÃO JOSÉ COROA GRANDE PERNAMBUCO.

Testemunho

  Sou Admilson Silva atualmente moro em São José da Coroa Grande/PE.Falar da minha história não é muito fácil.
Mas hoje depois de tudo passado, falo com alegria em saber que em Cristo Jesus, eu sou mais que vencedor. tudo Aconteceu em Agosto de 1994 quando minha mãe Biologica estava gravida e não queria o bebê que afinal sou eu Admilson,foi quando minha mãe Biologica mandou uma amiga  me entregar para alguém que queria cuidar de mim, foi quando Deus mandou minha mãe Adotiva (Salete) me criar,glória a Deus.aos 8 anos eu chorei muito ao saber que eu não era filho da minha mãe Adotiva,cheguei ate ser rejeitado por algumas pessoas da familia do meu Pai Adotivo,e cada vez que eles passavam na minha cara que eu não era primo pq eu sou adotado era uma dor pra mim,chorei mas levantei minha cabeça ai o tempo foi passando e eu não gostava se alguém falasse que eu não era filho dos meus Pais Adotivos.graças a Deus eu nunca fui rejeitado pelos meus Irmãos Hylma & Hytto e nem pelos meus Pais,sempre recebi o Amor,Carinho,e tudo de bom e do melhor. aos 11 Anos eu entendi o por que de tudo e comecei a não ter mais vergonha por que era adotado,hoje falo com alegria que sou filho adotado,ao passar do tempo meu  Pai Adotivo me abandonou foi mais uma luta para eu enfrentar,por que ja fui abandonado pelos Pais de Biologico e depois fui abandonado pelo meu Pai Adotivo,meu pai praticamente colocou eu e minha mãe de casa para fora, foi uma dor pra mim vendo minha mãe passar por tudo aquilo que ele fez,minha mãe chorou e eu chorei junto com ela ai tive Odio do meu Pai por que ele se separou da minha mãe,passei 1 ano sem falar com meu Pai e fiquei doente por toda essa tribulação e rejeição que passamos,ao passar do tempo perdoei meu Pai,com tempos que eu o perdoei ele fala; Infelizmente eu sou seu PAI foi uma dor pra mim quando ele falou isso comigo e com meus Irmãos.ai fiquei com magoa dele pedi força a Deus,Deus me ajudou e o perdoei novamente,meu Pai sempre me machuca com palavras mas nada podera me abalar por que minha força e vitória tem o nome é JESUS.aleluia...em 2008 entrei no Grupo Mensageiros da Paz foi quando tive um Amor muito bom de Deus e de todos do Grupo, encontrei a Paz hoje sou Vice Coordenador do Grupo Mensageiros da Paz o grupo é minha 2 familia amo todos, hoje apesar de tudo sou Feliz.no dia 04,05,06 de Novembro 2011 foi o retiro do grupo Mensageiros da Paz,foi onde eu fui renovado fui transformado pelo Espírito Santo, foi onde o Espírito Santo tirou o coração de magoa e colocou um novo coração,um coração de honra,um coração puro,um coração puro como o de Jesus Aleluia.Hoje estou feliz por que me convertir,Sai da banda que trabalhava a Forró Pirado onde eu era (Back Vocal & Secretário),e a Rádio Coroa Grande fm onde fazia (programa Secular) e agora vou fazer Programa Católico pra honra e Glória do Senhor Jesus. gente eu pensava em tantas besteiras,eu ia pra festas do mundo dançava,pulava,gritava adorando aos meus amigos cantores do mundo,mas hj eu canto,danço,pulo,grito para o Senhor Jesus Aleluia.vou te falar uma coisa amados Irmãos em Cristo o mundo hoje so oferece coisas que não presta para os Jovens,para as Familias,o mundo oferece as Drogras,bebida,prostituição e entre outras coisas.eu estava no fundo do poço amados, queria desistir de tudo,queria deixar o Grupo Mensageiros da Paz,grupo qual eu dou a minha Vida,e Jesus não deixou eu deixar tudo por que ele estava preparando a minha Vitória que foi a minha conversão aleluia Glória a Deus,´´Amados eu peço uma coisa nunca se afaste das coisas de Deus, por que se voçê se afastar de Deus a tribulação e maior´´ fica ai uma frase: ´Em Jesus temos a felicidade,alegria,regozijo, e honra Glória a Deus´. Deus Abençoe a Todos.

Participa da Comunidade Kairós em sua cidade no grupo de oração.

AGUARDEJM VINDE VEDE SURUBIM-PE DO DIA 16 AO DIA 20 SHOW COM A BANDA KAIRÓS.

 ESTÁ CHEGANDO O VINDE VEDE SURUBIM, A MAIOR FESTA CATÓLICA DE TODA REGIÃO, AGUARDEM DIAS 16 AO DIA 20.
DIA 20 DE NOVEMBRO SHOW COM  BANDA KAIRÓS EM SURUBIM-PERNAMBUCO.

12 de novembro de 2011

MULTIDÃO VAI ÀS RUAS, CLAMANDO PELA PAZ DE CASINHAS.-PERNAMBUCO

No dia 11 de novembro de 2011 Casinhas realizou a II Caminhada pela Paz.Famílias Unidas pela paz.Uma grande multidão comparreceu ao evento para clamar pela paz daquela cidade.Idealizada pelo professor Edmilson Kairós,membro da comunidade Católica Kairós, fruto daquela comunidade,contou com ajuda de muitos irmãos,Bete Interaminense,Clemilda e família e irmãos católicos de toda região de Casinhas e cidades vizinhas  amigos pela fé que ajudaram, a concentração foi na praça Mãe Rainha, nos reunimos com as famílias e começamos a rezar, com muita fé levamos nossos pedidos a nossa Mãe, foi um momento muito especial na presenha do Senhor,mães rezando pelos seus filhos, muito emocionante, nunca visto antes,vimos jovens voltando para  presença de Jesus,foi muito especial, e fizemos um verdadeiro Clamor pela paz das famílias, da cidade, das comunidades, das cidades vizinhas, a presença de Deus foi muito forte.

    Abertura oficial da caminhada, praça Mãe Rainha-Casinhas-PE. 
O louvor teve a participaão do coral Casinhense Nossa Senhoa das Dores, depois descemos em caminhada uma verdadeira multidão descendo em caminhada,paramos em frente ao hospital, fizemos oação pelos enfermos e depois continamos a caminhada cantadno e louvando ao Senhor.

Momento de oação.
Nossa Mãe intercessora. 
Famílias clamando pela paz.
Paz eu quero paz.
                                               Clamor pela paz desta cidade e das famílias.
                                       Caravana Kairós de Aroeiras Paraíba.
Passeata pela paz.
A caminhada contou com a presença do Coral Casinhense
.
Paz eu quero paz.
Andria Rossella e Edmilson Kairós, unidos pela fé.
                                A caminhada contou com a presença de motoqueiros do município.
                                                                A paz esteja convosco
                                          Emocionante vê famílias e filhos em busca de paz
Famílias em busca de paz, Casinhas precisa de paz, o mundo precisa de paz.
                              Chegada a praça Central em frente a igreja Nossa Senhora das Dores.
                                     Edmilson Kairós apresentando a Banda Kairós na praça.
   Show Banda kairós.
ponto culminante foi na praça Nossa Senhora das Dores, com apresentação da banda kairós da comunidade Católica Kairós de Taquaritina-PE, A multdão louvor e orou ao Senhor Jesus, jorge pregando e cantando para todos,chuvs de bençãos naquele lugar. derramadas abundantemente nesta noite.O intuito do evento é fazer com que os cidadãos desperte para a vida, a verdadeira vida que está em
Cristo Jesus e transmitir a paz que vêm de Deus.

Jorge Kairós e banda Kairós.
                                                Caravana de Surubim -Pernambuco.

                                                            JOrge Kairós.  Deus te abençoe
Missionários Kairós-Rádio tambor 87,9
Povão animado

Família Kairós
Marília de Izabela, irmãs Kairós.
Família Kairós-Missão Tambro rádio nova Tambor, 87,9.
Caravana Kairós Aroeiras - Paraía. 

                                                       Banda Kairós é show para Jesus.