17 de setembro de 2011

BANDA KAIROS,ESCUTE NOSSAS MÚSICAS E BAIXE NESSE ENDEREÇO.: http://palcomp3.com/comunidadekairos/



BAIXE AQUI E ESCUTE NOSSAS MUSICAS
http://palcomp3.com/comunidadekairos/
Banda Kairós formada a 4 anos e vem se destacando no cenário musical católico pelo seu estilo de fazer músicas, estilo esse que é composto do axé ao forró em forma de louvar a Deus.A banda Kairós, formada por discípulos, pessoas que se dedicam através da música levar o amor de Deus para as pessoas, Deus toca, usa de cada nota musical nos eventos por onde passa nas cidades de Pernambuco, Paraíba e Ceará, uma Banda que vêm arrastando jovens para Jesus, tocando nos corações das pessoas por onde passa, acesse nosso portal Mpe e escute algumas de nossas músicas, contrate a Banda Kairós para sua cidade ou seu bairro, sua comunidade,Banda Kairós | Palco MP3
Comunidade Católica Kairós Vila do Socorro-PE

Toquem As Trombetas

Banda Kairós

Já é possível ver
a núvem da Glória do Senhor
Já é possível ver
O Rei se aproxima
Já é possível ver
a núvem da Glória do Senhor
Já é possível ver
O Rei se aproxima
Vem Senhor Jesus
Toma posse do que é Teu
Este lugar te pertence
Vem Senhor Jesus
Toma posse do que é Teu
Este lugar te pertence
Quebra as prisões
Liberta os corações
Impera com Poder
Quebra as prisões
Liberta os corações
Impera com Poder
Toquem as Trombetas
O Rei se aproxima
Toquem os tambores
Ele vem com Poder
Toquem as Trombetas
O Rei se aproxima
Toquem os tambores
Ele vem com Poder
Ele é o Poder
Ele tem o Poder
Jesus é o Poder

Entrega Total

Banda Kairós

Entrega total
Renúncia radical
Querer o que deus quer pra mim
Para enfim me descobrir
Entrega total
Renúncia radical
Querer o que deus quer pra mim
Para enfim me descobrir
Tornar-se um discípulo
Escolhido pelo senhor
Deixar pai e mãe
Etregar-se por amor
Renvando a cada dia
O sim anunciado
Comprometendo-se a salvar vidas
Por amor ao crucificado
Entrega total
Renúncia radical
Querer o que deus quer pra mim
Para enfim me descobrir
Entrega total
Renúncia radical
Querer o que deus quer pra mim
Para enfim me descobrir

0 comentários: